quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Jojo Todynho explica porque votou em Biel: ‘Racismo reverso não existe’

Na noite da última terça-feira, 3, ao decorrer da formação da oitava roça de “A Fazenda 2020”, Jojo Todynho votou no cantor Biel e ainda revelou que ele teria dito a ela, numa festa, que ela poderia não gostar dele, por ele ser branco.

Jojo Todynho explica porque votou em Biel: ‘Racismo reverso não existe’

“Então, baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né? Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese”, começou a Fala de Jojo.

O apresentador Marcos Mion pediu para que Jojo explicasse a tese já que é falada desde o início do reality show.

“Então, na roça passada, eu tava tão em narnia que não tinha percebido que ele já tinha lido o poder. Só fui me ligar quando a Teté votou nele que eu falei: ‘meu Deus’, que eu pedi para o Mariano se eu podia votar nele porque eu estava sem opção e porque eu também tinha que botar minha estratégia (…)”, continua ela.

“Aí, não acabei não votando nele, mas o meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele ‘porque eu sou branco’? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será“, complementa.

“Eu falei pra ele que eu não me identifico e quando você não se identifica, obviamente você vai cortar caminhos para não cruzar com a pessoa (…) Seria meu voto dele por causa disso”, continuou. Jojo ainda falou mais: “Ele poderia até me cancelar, mas uma coisa que eu não sou é fake. Fake pra mim é ele, nas atitudes que ele tem”, finalizou a cantora.

Biel ficou surpreso com a atitude e pediu atenção a peoa por não se lembrar de ter dito essa frase. “Agora foi um pouco além do que eu esperava. Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso”.

“Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo”, retrucou Jojo.

Foi aí que o funkeiro, então, lamentou ser ignorado por Jojo nas tentativas de aproximação dentro da casa. “Então, Jojo, eu vim do funk. Ganhei visibilidade de uma vertente musical de onde você sabe de onde vem. Aqui tentei muito me entender com você. Você sabe disso. Me humilhei baixando a guarda para você”, disse ele.

“Identificação não tem nada haver com musical. Tudo o que acontece é filmado. Graças a Deus tenho a consciência tranquila de tudo que falei. Tudo o que tinha pra te falar, falei. Estou te dando um voto pelo fake e pelo que você falou pra mim na festa. Eu te cortei na hora e depois a Mirella veio me perguntar se ela tinha falado. Você falou isso e não sou doida. Jamais vou falar aqui algo que não aconteceu. Às vezes, a gente alterado no álcool, fala coisa que não deve. Você pode ter errado e é um direito seu e é direito meu te votar. Questão musical não tem nada haver. Você não se identificar com a pessoa é uma coisa. Música diferente é outra. Eu não sinto em você vontade de falar. Vejo você debochando pela casa como no dia da briga da Raissa e Mirella. Já falei pra você que não quero ter amizade aqui dentro e lá fora”, concluiu Jojo.


Jojo Todynho explica porque votou em Biel: ‘Racismo reverso não existe’ publicado primeiro em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário