O navio Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas Cruises, foi eleito como um dos melhores cruzeiros do mundo pela prestigiada revista Condé Nast Traveler.
A embarcação foi selecionada por jornalistas de especialistas em viagens da revista americana, que são os responsáveis por analisar e escolher os melhores cruzeiros e hotéis do mundo ao preencherem os rigorosos requisitos de avaliação estabelecidos pela publicação.
9 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER UM CRUZEIRO
O roteiro mencionado pela revista na Golden List 2020 é o que liga Istambul, na Turquia, à Atenas, na Grécia. A publicação também destaca as experiências oferecidas em terra, como as excursões em Mykonos e Ephesus, ambos patrimônios da Unesco, além de um exuberante passeio em um mosteiro de Creta, onde é possível contemplar murais datados do século 14.
A Regent Seven Seas Cruises possui uma moderna frota de cinco navios – Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor e Seven Seas Voyager- navega para mais de 450 destinos icônicos e imersivos em diversas parte do mundo.
Em 2023, a empresa adicionará um sexto navio novo à sua frota.
Como a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo, todo luxo é incluído nas viagens da Regent, como acomodações em suítes, a maior coleção de excursões gratuitas e ilimitadas em terra, entretenimento, acesso ilimitado a internet, cozinha requintada, vinhos e bebidas, transferências de terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes no nível de concierge.
Navio da Regent Seven Seas é eleito um dos melhores do mundo publicado primeiro em Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário