Sergio Moro e Luciano Huck se encontraram no apartamento do ex-ministro da Justiça, em Curitiba, para debater uma possível aliança para as eleições de 2022. A chapa teria orientação de centro, com agenda econômica liberal, o combate à corrupção e a redução da desigualdade social.
Segundo publicado pelo jornal “Folha de S.Paulo”, a intenção é criar uma terceira via para rivalizar com a direta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com a esquerda personificada por uma hipotética união entre Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente Lula (PT).
Além de Moro e Huck, outros nomes disputam a mesma área do eleitorado, como João Doria (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).
Eleições nos EUA
Diferentemente de Bolsonaro, Moro, Huck e Doria já parabenizaram Joe Biden pela vitória nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.
Today @JoeBiden was elected President of the USA. Congratulations to you and Vice President-elect, Kamala Harris, for an inspired victory. This is a win for democracy, for responsible leadership and a more inclusive and sustainavle world. pic.twitter.com/NVX33sfIhC
— Luciano Huck (@LucianoHuck) November 7, 2020
A democracia norte-americana continua forte. Parabéns ao presidente eleito @JoeBiden . Brasil e US têm muito em comum e continuarão tendo.
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 7, 2020
Feliz com a vitória do candidato eleito presidente dos Estados Unidos Joe Biden. Ele é um defensor da democracia e das relações multilaterais. Bom para os EUA, bom para o Brasil.
— João Doria (@jdoriajr) November 7, 2020
Veja também: Bolsonaro quer volta do voto impresso já em 2022
Moro e Huck estudam chapa para 2022 publicado primeiro em Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário