Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, morreu aos 73 anos na última quarta-feira, 11, durante uma transmissão ao vivo de uma entrevista. O político teve um mal súbito enquanto concedia entrevista a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos).
“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido”, relatou Gilberto Cardoso de Matos, presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade localizada no Norte Fluminense.
A “live” foi realizada pelo canal oficial da Famesc no YouTube e já foi retirada do ar. Nas imagens, Cyrillo estava respondendo um questionamento quando começou a dar sinais de que alguma coisa não estava bem. Na sequência, ele ele revira os olhos e cai para trás. O filho dele o socorre e grita em desespero pelo pai.
Paulo Sérgio Cyrillo era engenheiro e estava concorrendo à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos. Ele concorria ao cargo na coligação Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós, constituída pelos partidos Republicanos e Pros. O candidato a vice-prefeito da chapa é Otávio Amaral.
Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a Famesc falou sobre o acontecimento e lamentou. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o comunicado oficial.
Esta foi a última publicação no perfil do candidato.
Veja também: Candidato a vereador de Guarulhos é baleado ao vivo durante live
Candidato a prefeito do Rio de Janeiro morre durante transmissão ao vivo publicado primeiro em Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário