Ana Maria Braga abriu seu programa, na TV Globo, o “Mais Você”, nesta quarta-feira, 11, rebatendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ter dito que o Brasil tem que deixar de ser um ‘país de maricas‘ ao se referir as mais de 163 mil mortes causadas pela.
Ao som da música ‘Alma Feminina’, de Daniela Mercury, Ana Maria afirmou: “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse a apresentadora.
Maricas é um termo usado de forma homofobica para insinuar falta de coragem.
Em seguida, Ana Maria seguiu criticando Bolsonaro, mas sem citar seu nome. A apresentadora ainda lembrou as mortes causadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou Ana Maria.
Ana Maria Braga mais uma vez precisa! pic.twitter.com/5QpME1KdWu
— MIDCast | Política, Humor e #SegueOFio (@podcastmid) November 11, 2020
Mais tarde, em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou a mesma mensagem. Ana Maria repetiu um trecho a música de Daniela Mercury. “Foi um bom dia cheio de intenções para você neste país de maricas. Porque é um país de homens e mulheres fortes e corajosos. E também de muita fé”, afirmou ela criticando Bolsonaro. Confira:
Veja também: Bolsonaro volta a minimizar mortes por covid: ‘país de maricas’
Ana Maria Braga rebate Bolsonaro ao vivo e dá a melhor resposta publicado primeiro em Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário