A cantora Luísa Sonza vem sofrendo, de novo, ataques de haters na internet. Dessa vez por conta de seu novo clipe, “Flores”, uma parceria com Vitão. Publicado no Dia dos Namorados, na última sexta-feira, 12, o vídeo tem recebido uma avalanche de “dislikes”, ou seja, reações negativas, além de comentários machistas.
Em menos de 48 horas no ar, o clipe já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas no YouTube, e o número de reações negativas é maior que os “joinhas” positivos.
“Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, concluiu Sonza.
No Twitter, a artista recebeu apoio de outras celebridades e fãs. A hashtag “Luísa estamos com você” é um dos temas mais comentados deste sábado, 13. Inclusive, o humorista Whindersson Nunes, saiu em defesa da ex-mulher.
Lu, continuo aqui. Sempre estarei. Te quero tão bem, lindeza @luisasonza https://t.co/pLe1kB7ikh
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) June 13, 2020
Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ
— Thelma 🎭 (@thelminha) June 13, 2020
Cantoras do gênero pop não foram bem recebidas ou, sequer ouvidas aqui no Brasil, tendo em vista dois fatores: o complexo de vira-lata e o machismo. É inadmissível a "campanha de dislikes" que a Luisa vem sofrendo, simplesmente por ser uma mulher livre!
LUISA ESTAMOS COM VOCE pic.twitter.com/dT4tDaSVfZ— Gavassi Comunicações 🎵 (@gavassicomunic) June 13, 2020
Estamos com você @luisasonza ❤️👊🏾👊🏾👊🏾 https://t.co/04Ac8OLuBj
— Ludmilla (@Ludmilla) June 13, 2020
é foda ver uma mulher dona do seu próprio corpo, com seu dinheiro e sem depender de ninguem né machistas??? que vcs se fodam ela eh foda
LUISA ESTAMOS COM VOCÊ https://t.co/pJPI4ndYhc— Jessé (@jessecastros) June 13, 2020
“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, escreveu o youtuber.
Whindersson também revelou nas redes que seus dados e os de Luísa foram colocados em um grupo de haters. “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”, escreveu.
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Veja também: 4 exemplos de mulheres que revidaram abordagens machistas
Luísa Sonza sofre ataques de haters em novo clipe: ‘ninguém vai me parar’ publicado primeiro em Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário