terça-feira, 9 de junho de 2020

Com poucos exemplos, Frota consegue desmoralizar Bolsonaro 

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo em seu Twitter, nesta-terça-feira, 9, em que conseguiu desmoralizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com poucos exemplos.

Com poucos exemplos, Frota consegue desmoralizar Bolsonaro

O deputado federal apontou com clareza a hipocrisia e de Bolsonaro e detonou sua política durante a pandemia do novo coronavírus.

“Que vergonha, General Pazuello [ministro interino da Saúde] . O senhor está jogando fora todo seu trabalho, prestado por anos no Exército brasileiro ao se submeter a essa decisão de Bolsonaro. Decisão absurda, vergonhosa, que desmoraliza toda a sociedade brasileira”, disse Frota em referência a decisão do presidente de não divulgar mais os dados totais, o acumulado de óbitos e casos de covid-19 no país. “O seu governo não tem responsabilidade com a saúde do povo brasileiro”, acrescentou o deputado.

Frota apoiou as manifestações pela democracia do final de semana. “Precisamos continuar na pressão e os movimentos e atos pró democracia, contra o governo Bolsonaro, que continua sem ministro da  Saúde, em plena pandemia”.

Frota foi cirúrgico ao apontar a tamanha hipocrisia de Bolsonaro ao criticar ações de manifestantes, no último domingo. “Outra coisa Bolsonaro, você reclamou daquele seu boneco de cabeça para baixo, mas quando chutou o boneco do Lula, quando os bolsonaristas enforcaram os bonecos de Lula e Dilma, quando os militantes do movimento conservador brasileiro, do Douglas Garcia, simularam o sequestro do ministro Gilmar Mendes [do STF],quando defecaram nas fotos dos ministros do STF, aí era democrático, estava na constituição”, disparou.

“Outra coisa deprimente, você parece não ter vergonha nessa cara, Bolsonaro. Você anulou a anistia de 300 perseguidos políticos. O que você pretende com isso? Você ocultou a morte, você enaltece as crises, você abraça a discórdia. Você joga sujo e de maneira covarde, você brinca de ser presidente”, salientou Alexandre Frota.

Para Alexandre Frota, “o governador João Doria tem razão quando diz que você não preside o Brasil. Sérgio Moro tem razão em ter abandonado você e Flavio Dino tem o meu apoio quando diz que você é irresponsável”.

Frota parabenizou os manifestantes que saíram às ruas do país “contra o racismo, contra o fascismo, contra os desmandos de Bolsonaro, contra os ataques aos estudantes, jornalistas, mulheres” e salientou: “Você, Bolsonaro, não governa, você brinca”, finalizou o deputado.

Veja também: Bolsonaro arruma reunião com mulher que diz curar covid-19 com enxofre


Com poucos exemplos, Frota consegue desmoralizar Bolsonaro  publicado primeiro em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário