segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Chuva causa enchentes e trava o trânsito em São Paulo

A forte chuva que atingiu São Paulo na madrugada desta segunda-feira, 10, causou enchentes, deslizamentos de terra e alagou vias importantes como as marginais Tietê e Pinheiros, travando o trânsito na cidade.

A zona oeste da cidade foi a mais afetada. A recomendação dos bombeiros é que as pessoas evitem sair de casa nesta manhã.

Trecho da Marginal Tietê intransitável por conta do temporal que atingiu São Paulo nesta madrugada

O Corpo de Bombeiros registrou 16 desabamentos, 192 enchentes e 113 quedas de árvores.

Houve transbordamento do Rio Tietê na altura da Ponte do Piqueri no sentido Castelo Branco e Ayrton Sena. Os córregos Perus, na altura da Praça Inácio Dias, Ipiranga na Avenida Professor Abraão de Morais, Pirajuçara, próximo ao Hipermercado Extra, Morro do S, na rua Joaquim Nunes Teixeira, e Zavuvus, na Praça Tuney Arantes, também transbordaram.

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado nesta manhã no piscinão de São Bernardo, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido desde sábado (8). Inicialmente, a reportagem afirmou erroneamente que homem desapareceu no domingo (9), quando a chuva começou.

Rodízio suspenso

O temporal levou a prefeitura a suspender o rodízio municipal de veículos nesta segunda-feira.

As linhas 8 Diamante e 9 Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), operam parcialmente devido ao alagamento nos trilhos.


Chuva causa enchentes e trava o trânsito em São Paulo publicado primeiro em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário