terça-feira, 30 de abril de 2019

Fundição Progresso: curta todos os shows pagando meia-entrada!

Como não amar a Fundição Progresso? Quem já foi sabe o que é estar no prédio histórico da Lapa que abrigou uma fábrica de objetos de ferro até os anos 1970, que se transformou no centro cultural, que hoje é uma das principais casas de shows do Rio de Janeiro e do Brasil!

Nomes da música nacional e internacional já fizeram apresentações emblemáticas naquele palco. Entre eles, Ney Matogrosso, Lenine, O Rappa, Jorge Ben Jor, Morrissey, Franz Ferdinand, Manu Chao, Motorhead e Marilyn Manson.

E os shows por lá não param! Todos com ingresso solidário: levando 1 kg de alimento não perecível, você paga só meia-entrada em qualquer setor. Além de prestigiar seu ídolo, ainda ajuda quem precisa!

Vem ver o que vai rolar na Fundição Progresso no próximo mês:

  • 1. Maria Rita

    Maria Rita abre os trabalhos na Fundição em maio, com o encerramento da turnê “Amor e Música” (2018). No show, a cantora apresenta o oitavo trabalho da sua discografia, além de grandes sucessos.

    O álbum conta com 12 faixas de diversos compositores e amigos, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes e Pretinho da Serrinha.

    Com este show, Maria Rita encerra um ciclo que começou no próprio centro cultural, há um ano, com o lançamento do disco.

    Quando? Dia 4 de maio (sábado) | A partir das 22h (show às 23h30)
    Quanto? A partir de R$ 60 (ingresso solidário)

  • 2. Biquini Cavadão e Os Paralamas do Sucesso

    A Fundição recebe uma dobradinha de peso em meados de maio: Biquini Cavadão e Os Paralamas do Sucesso! A noite na Lapa promete um show completo de muito pop rock, começando às 23h com a banda formada por Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). O veterano power trio promete um caminhão de hits inesquecíveis como “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”, além de canções de seu mais recente trabalho, “Sinais do Sim” (2017).

    Por volta de 1h, é a vez do quarteto — Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro Birita (bateria) — fazer seu barulho no palco, com o recém-lançado “Ilustre Guerreiro” (2018), em homenagem à obra de Herbert Vianna. Além das canções do  álbum, o Biquini Cavadão apresenta alguns de seus grandes sucessos, como “Vento Ventania”, “Múmias”, “No Mundo da Lua”, “Timidez” e “Zé Ninguém”.

    Quando? Dia 18 de maio (sábado) | A partir das 22h
    Quanto? A partir de R$ 70 (ingresso solidário)

Garanta seu ingresso!

Veja também: Circo Voador: Karol Conka, Céu e mais shows com 50% de desconto!


Fundição Progresso: curta todos os shows pagando meia-entrada! publicado primeiro em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário